Visualizações.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nova fic.

Seguinte, vou fazer uma nova fic, mas vou continuar com aquela que eu tava fazendo. 
A menina dessa vai ter nome (Beatriz), e tem 16 anos. O resto a gente vê. (:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine com Neymar. Parte 15


Capítulo anterior: "Neymar: beijo, vai lá.
-Fim- "

Eu desliguei o celular e fui pra sala com eles.
Eu e Rafael continuamos a conversar, só que dessa vez a professora não permitiu que a gente o fizesse e nos xingou. Apenas rimos e viramos pra frente.
Mais para o final da aula, eu já estava com bastante sono, afinal, era uma aula chata pra caramba. Enfim, peguei no sono, mas graças a Deus, a professora não percebeu.
O sinal bateu e eu continuei dormindo, Rafael empilhou meus livros e arrumou meu material pra mim, depois me acordou.

Rafael: ei, acorda.. a aula acabou.

Levantei a cabeça e sorri, depois ele me entregou minhas coisas e fomos pra frente da faculdade. Eu iria de carro e perguntei se ele não queria uma carona. Ele disse que não precisava e que me ligava mais tarde.. não entendi o porque, mas assenti. 
As meninas me zoaram um pouco mas fiquei de boa.. u_u
Depois foi cada um pra sua casa.

Vc: cheguei nesse caralho! -larga a bolsa no sofá.
Felipe: olha a educação, fedelha! -te pega no colo.
Vc: me solta, idiota!

Ele dá uma mordida no meu pescoço e me solta no chão.

Vc: seu retardado!!! olha isso, velho! -tocando no pescoço- desgraçado.
Felipe: te amo, vidona.
Vc: vai se foder, marmanjo.

Vamos os dois pra cozinha e almoçamos. Depois cada um vai pro seu quarto e eu entro no twitter.

@seuuser: boa tarde! acabei de chegar da faculdade e to sem nada pra fazer.. acho que vou dormir. beijinhos :*

Antes de deitar tiro uma foto pra postar no instagram.

@seuuser: tchauu 


Acho que... é, passei a tarde dormindo. Acordei eram 18h30min e nossa, eu tava com muita fome. Desci pra cozinha e acho que não tinha ninguém em casa, só eu a empregada e Deus, amém.
Fiz um sanduíche e um suco de laranja pra mim, comi e subi pro quarto de novo, pra ver se tinha alguma coisa da faculdade pra fazer.
No fim nem tinha nada, deitei pra ver TV e meu celular tocou, era o Rafael.

~
Vc: oi..
Rafael: oi (seunome), tá bem?
Vc: to sim e você?
Rafael: bem também. tá fazendo o que?
Vc: to sozinha em casa vendo TV.
Rafael: rejeitada pela própria família.
Vc: cala a boca tio, eu que expulsei eles, tá?
Rafael: aham, sei.
Vc: idiota! enfim, e você, ta fazendo o que?
Rafael: a mesma coisa.
Vc: rejeitado pela própria família.
Rafael: chata! -risos.
Vc: você, mano.
Rafael: bora sair então?
Vc: ué, bora.
Rafael: passo aí daqui a meia hora.
Vc: ta bem, beijos.
Rafael: beijos.
~

Lol? Vou sair com o Rafael. Fui pro closet e não achava uma coisa legal pra vestir. Peguei qualquer roupa e vesti, acho que estava apresentável:


Depois de mais ou menos meia hora a campainha de casa tocou, gritei pra empregada que abriria, e saí.
O Rafael tava bem bonitinho, quer dizer, lindo!

Vc: oi, rs. :3









DEPOIS. comentem. (: