(agora...)
Chamam ele no rádio.
xx: Gil, 22h tás aqui, né?
Gil: to sim, Neymar.
Neymar: beleza, até mais, broxa.
Gil: nem vou te responder... ¬¬ idiota.
Neymar: te amo, pow!
Gil: ta, ta... ¬¬
Vocês duas riram.
vc: se amam.
gil: eu não amo ele u.u
vc: imagina se amasse.
gil: ¬¬ vá se catar.
vc: te amo, pow! u.u
gil: tbm! agora subam lá, se vistam, daqui a pouco a gente sai.
vc: ta bem... vem Clarinha.
Vocês duas sobem pro quarto de hóspedes e se arrumam lá, depois descem pra sala e o Gil já tava pronto, todo cheiroso e lindo. :3
vc: por que tão lindo?
gil: te pergunto o mesmo, pára de ser linda.
vc: aw -abraço.
gil: vamos?
vc: aham!
Vocês vão pra casa desse tal amigo do Gil. Quando chegam lá vocês são atendidos por uma menina, muito bonita. O nome dela é Rafaella, você percebe pelo jeito que o Gil fala com ela.
gil: eai Rafinha, tudo bem?
rafaella: to de boa Gilzito. entra aí, o Neymar foi no quarto, daqui a pouco desce.
gil: valeu.
Vocês entram, cumprimentam a Rafa e ficam em pé, esperando o Gil se dar conta e apresentar vocês... Mas não é ele que percebe isso, são os amigos.
gustavo: vai apresentar não, mlk?
gil: vish, verdade... bom, essa é a (seunome) e aquela é a Clara, amiga dela.
vc&clara: ooi.
todos: oooi.
Nisso desce alguém da escada sem olhar e pecha em você, te derrubando no chão... Você começa a rir, com o cabelo ainda no rosto.
gil: Neymar, ow mlk, olha por onde anda.
neymar: poxa, desculpa mesmo, não te vi, sério.
vc: (risos) capaz...
Ele te dá a mão pra levantar e você segura ela e levanta... Ajeita a roupa e o cabelo e começa a rir... Todo mundo, vendo que você não tinha dado bola, ri junto.
Quando você olha pro Neymar, ele tava olhando pra você, e os olhos dele brilhavam.
vc: oi, prazer, (seunome). =)
neymar: ah, oi... prazer é meu... é...
vc: Neymar.
neymar: isso.
gustavo: quer um babador?
neymar: cala a boca. -dando um tapa na cabeça do Gustavo.
Você ri dos dois...
rafaella: sentem.
vc: valeu. vem Clara.
Vocês duas sentam juntas e todos começam a conversar... sempre antes das baladas eles iam pra casa do Neymar, e já saíam de lá...
Vocês duas (Clara e vc) conversam um monte com todo mundo, principalmente com a Rafaella. Tanto que viram amigas.
Quando dá a hora de ir pra balada, vocês saem... Você, Clara e Gil vão no carro dele... Neymar os amigos e a Rafa, no do Neymar.
Vocês aproveitam bastante a noite toda... Você dançou com com uns meninos da balada e com o Neymar, pro fim... Depois de aproveitar bastante vocês vão pra casa do Gil, dormir lá. Ele tinha levado uma garota também, o nome dela era Cristina, ela era bem legal, até...
Você e Clara acordam no outro dia, praticamente juntas...
vc: bom dia, amiga...
clara: bom dia... eai? vai tomar banho?
vc: quer ir primeiro pode ir.
clara: valeu.
Ela vai tomar banho e você fica deitada, esperando sua vez...
Ela sai e você entra. Toma seu banho, passa creme e põe uma roupa bem casual.
Depois vocês descem e fazem o café... Nada do Gil e a menina descerem.
vc: é, a noite foi boa. (risos)
clara: também acho.
gil: o que?
vc: ai criatura, tas aí! (risos)
gil: não maninha, to lá em cima ainda. ¬¬
vc: vish, que foi? a noite não tava boa.
gil: vai se catar.
Você ri e vocês tomam café. (da tarde pq né)
vc: to afim de ir na praia, bora?
clara: já é!
vc: Gil?
gil: bora!
vc: e a Cris?
cristina: to aqui, (seuapelido), o que tem eu?
vc: vamos na praia?
cristina: não tenho biquíni. =/
vc: o Gil te leva em casa pra pegar, né manin?
gil: levo sim! vamos? já acabei.
vc: a menina nem comeu.
cristina: não to com fome não, flor... vamos Gil?
gil: daqui a pouco eu to aí... vou bipar os mlk, pra ver se eles querem ir também.
vc: ta bem. =)
Eles saem e você e Clara vão pro quarto, se trocar...
seu biquíni:
biquíni da Clara:
Depois vocês descem e vão assistir TV, esperando o Gil.
Ele chega e vocês vão pra praia, os outros já estavam lá.
gil: chegamos.
neymar: percebe-se, Gil...
gil: oi pra você também, Neymar.
neymar: eai.
gil: Gustavo, Jota, Gui, Rafa, beleza?
eles: aham.
neymar: suas anti-social, oi.
vc: oi Neymar. (risos)
"caramba, que sorriso lindo" -Ele pensa.
clara: oi gente.
todos: oi Clara.
rafaella: (seunome) que falta de educação, só deu "oi" pro Neymar.
neymar: desculpa aí. (risos)
vc: desculpa Rafa. oi gente.
todos: oi né.
Vocês sentam e começam a conversar. Você e as meninas pegam um sol.
rafaella: vamos no mar?
vc: ai, não gosto não... dá medo. (risos)
rafaella: deixa de bobagem menina, vem ou eu te obrigo a ir.
vc: como, posso saber?
rafaella: Neymar!!!
vc: tá, vamos pro mar de uma vez.
rafaella: ai, pobrezinho. (risos)
neymar: eu? por quê?
rafaella: é que...
vc: nada, vamos Rafa? (interrompendo ela)
Ela ri, fazendo sim com a cabeça... Você ela e Clara vão pro mar. Quando voltam os meninos não estão ali, só a Cristina.
vc: cadê eles, Cris?
Ela só aponta... Eles estavam mais afastados, jogando futevôlei.
vc: vamos jogar?
rafaella: não conta comigo! não sei.
vc: beleza, vou eu. e você Clara?
clara: mas é claro.
Vocês duas vão pra onde eles estavam jogando... Neymar vê vocês e pára o jogo.
neymar: qual foi?
vc: podemos jogar?
neymar: sabem jogar?
vc: melhor que vocês. u.u
neymar: iiiih. beleza, vamos ver.
Você dá um sorrisinho pra ele e vai pra pequena quadra que eles tinham feito.
Quando você sai, ele faz uma carinha tímida, passando a mão no moicano...
neymar: meu Deus...
Alguém chama ele.
gil: e aí, Neymar?
neymar: calma, pow, to indo.
Vocês começam o jogo e sim... você era melhor que eles u_u
Quando termina o jogo, vocês vão tomar uma água de coco.
Você e Neymar se sentam mais afastados dos outros.
vc: falei que era melhor u_u
neymar: vish, marrenta, dei mole. u_u
vc: ah sim... nem vem meu, admite que eu sou melhor de uma vez.
neymar: com uma condição.
vc: fala.
neymar: vamos no mar.
vc: eu tenho medo daqueles bixos, véi... mas tá. antes admite.
neymar: tá, tá... você é melhor! satisfeita?
vc: completamente. (risos)
neymar: vamos?
vc: eu não, você já disse o que eu queria. u_u
neymar: ah trapaceira! (risos)
vc: sou esperta, é diferente.
neymar: nem tanto...
Ele te pega no colo, você não começa a falar pra ele não fazer isso, mas sem sucesso. Ele entra com você na água.
vc: aí, ta maluco?
neymar: sempre fui. (risos)
vc: vou sair...
Ele pega o seu braço...
neymar: não, vai ficar.
Ele te puxa pra perto, segurando a sua cintura. Você fica com as mãos no peitoral dele, apenas olhando nos olhos dele.
Vocês ficam um tempo assim, ele nem tenta nada, apenas fica te olhando...
Você volta pra Terra e desvia o olhar, se soltando dele.
vc: vamos sair?
neymar: já?
vc: eu nem entrar queria.
neymar: tá, vamos.
Vocês saem da água em silêncio.
rafaella: tava bom lá na água, hein?
vc: é que... -você sente alguém te abraçando por trás e se assusta.

+praia.png)
