Visualizações.

sábado, 31 de março de 2012

Imagine com Neymar. Parte 3

Na postagem anterior: "Quando chegam na casa do Gil..."


(agora...)


Chamam ele no rádio.


xx: Gil, 22h tás aqui, né?
Gil: to sim, Neymar.
Neymar: beleza, até mais, broxa.
Gil: nem vou te responder... ¬¬ idiota.
Neymar: te amo, pow!
Gil: ta, ta... ¬¬


Vocês duas riram.


vc: se amam.
gil: eu não amo ele u.u
vc: imagina se amasse.
gil: ¬¬ vá se catar.
vc: te amo, pow! u.u
gil: tbm! agora subam lá, se vistam, daqui a pouco a gente sai.
vc: ta bem... vem Clarinha.


Vocês duas sobem pro quarto de hóspedes e se arrumam lá, depois descem pra sala e o Gil já tava pronto, todo cheiroso e lindo. :3


vc: por que tão lindo?
gil: te pergunto o mesmo, pára de ser linda.
vc: aw -abraço.
gil: vamos?
vc: aham!


Vocês vão pra casa desse tal amigo do Gil. Quando chegam lá vocês são atendidos por uma menina, muito bonita. O nome dela é Rafaella, você percebe pelo jeito que o Gil fala com ela.


gil: eai Rafinha, tudo bem?
rafaella: to de boa Gilzito. entra aí, o Neymar foi no quarto, daqui a pouco desce.
gil: valeu.


Vocês entram, cumprimentam a Rafa e ficam em pé, esperando o Gil se dar conta e apresentar vocês... Mas não é ele que percebe isso, são os amigos.


gustavo: vai apresentar não, mlk?
gil: vish, verdade... bom, essa é a (seunome) e aquela é a Clara, amiga dela.
vc&clara: ooi.
todos: oooi.


Nisso desce alguém da escada sem olhar e pecha em você, te derrubando no chão... Você começa a rir, com o cabelo ainda no rosto.


gil: Neymar, ow mlk, olha por onde anda.
neymar: poxa, desculpa mesmo, não te vi, sério.
vc: (risos) capaz...


Ele te dá a mão pra levantar e você segura ela e levanta... Ajeita a roupa e o cabelo e começa a rir... Todo mundo, vendo que você não tinha dado bola, ri junto.
Quando você olha pro Neymar, ele tava olhando pra você, e os olhos dele brilhavam.


vc: oi, prazer, (seunome). =)
neymar: ah, oi... prazer é meu... é...
vc: Neymar.
neymar: isso.
gustavo: quer um babador?
neymar: cala a boca. -dando um tapa na cabeça do Gustavo.


Você ri dos dois...


rafaella: sentem.
vc: valeu. vem Clara.


Vocês duas sentam juntas e todos começam a conversar... sempre antes das baladas eles iam pra casa do Neymar, e já saíam de lá... 
Vocês duas (Clara e vc) conversam um monte com todo mundo, principalmente com a Rafaella. Tanto que viram amigas.
Quando dá a hora de ir pra balada, vocês saem... Você, Clara e Gil vão no carro dele... Neymar os amigos e a Rafa, no do Neymar.


Vocês aproveitam bastante a noite toda... Você dançou com com uns meninos da balada e com o Neymar, pro fim... Depois de aproveitar bastante vocês vão pra casa do Gil, dormir lá. Ele tinha levado uma garota também, o nome dela era Cristina, ela era bem legal, até...
Você e Clara acordam no outro dia, praticamente juntas...


vc: bom dia, amiga...
clara: bom dia... eai? vai tomar banho?
vc: quer ir primeiro pode ir. 
clara: valeu.


Ela vai tomar banho e você fica deitada, esperando sua vez...
Ela sai e você entra. Toma seu banho, passa creme e põe uma roupa bem casual.
Depois vocês descem e fazem o café... Nada do Gil e a menina descerem.


vc: é, a noite foi boa. (risos)
clara: também acho.
gil: o que?
vc: ai criatura, tas aí! (risos)
gil: não maninha, to lá em cima ainda. ¬¬
vc: vish, que foi? a noite não tava boa.
gil: vai se catar.


Você ri e vocês tomam café. (da tarde pq né)


vc: to afim de ir na praia, bora?
clara: já é!
vc: Gil?
gil: bora!
vc: e a Cris?
cristina: to aqui, (seuapelido), o que tem eu?
vc: vamos na praia?
cristina: não tenho biquíni. =/
vc: o Gil te leva em casa pra pegar, né manin?
gil: levo sim! vamos? já acabei.
vc: a menina nem comeu.
cristina: não to com fome não, flor... vamos Gil?
gil: daqui a pouco eu to aí... vou bipar os mlk, pra ver se eles querem ir também.
vc: ta bem. =)


Eles saem e você e Clara vão pro quarto, se trocar...


seu biquíni: 



 com o chinelo >


biquíni da Clara:

Depois vocês descem e vão assistir TV, esperando o Gil.
Ele chega e vocês vão pra praia, os outros já estavam lá.

gil: chegamos.
neymar: percebe-se, Gil...
gil: oi pra você também, Neymar.
neymar: eai.
gil: Gustavo, Jota, Gui, Rafa, beleza?
eles: aham.
neymar: suas anti-social, oi.
vc: oi Neymar. (risos)

"caramba, que sorriso lindo" -Ele pensa.

clara: oi gente.
todos: oi Clara.
rafaella: (seunome) que falta de educação, só deu "oi" pro Neymar.
neymar: desculpa aí. (risos)
vc: desculpa Rafa. oi gente.
todos: oi né.

Vocês sentam e começam a conversar. Você e as meninas pegam um sol.

rafaella: vamos no mar?
vc: ai, não gosto não... dá medo. (risos)
rafaella: deixa de bobagem menina, vem ou eu te obrigo a ir.
vc: como, posso saber?
rafaella: Neymar!!!
vc: tá, vamos pro mar de uma vez.
rafaella: ai, pobrezinho. (risos)
neymar: eu? por quê?
rafaella: é que...
vc: nada, vamos Rafa? (interrompendo ela)

Ela ri, fazendo sim com a cabeça... Você ela e Clara vão pro mar. Quando voltam os meninos não estão ali, só a Cristina.

vc: cadê eles, Cris?

Ela só aponta... Eles estavam mais afastados, jogando futevôlei. 

vc: vamos jogar?
rafaella: não conta comigo! não sei.
vc: beleza, vou eu. e você Clara?
clara: mas é claro.

Vocês duas vão pra onde eles estavam jogando... Neymar vê vocês e pára o jogo.

neymar: qual foi?
vc: podemos jogar?
neymar: sabem jogar? 
vc: melhor que vocês. u.u
neymar: iiiih. beleza, vamos ver.

Você dá um sorrisinho pra ele e vai pra pequena quadra que eles tinham feito.
Quando você sai, ele faz uma carinha tímida, passando a mão no moicano...

neymar: meu Deus...

Alguém chama ele.

gil: e aí, Neymar?
neymar: calma, pow, to indo.

Vocês começam o jogo e sim... você era melhor que eles u_u
Quando termina o jogo, vocês vão tomar uma água de coco.

Você e Neymar se sentam mais afastados dos outros.

vc: falei que era melhor u_u
neymar: vish, marrenta, dei mole. u_u
vc: ah sim... nem vem meu, admite que eu sou melhor de uma vez.
neymar: com uma condição.
vc: fala.
neymar: vamos no mar.
vc: eu tenho medo daqueles bixos, véi... mas tá. antes admite.
neymar: tá, tá... você é melhor! satisfeita?
vc: completamente. (risos)
neymar: vamos?
vc: eu não, você já disse o que eu queria. u_u
neymar: ah trapaceira! (risos)
vc: sou esperta, é diferente.
neymar: nem tanto...

Ele te pega no colo, você não começa a falar pra ele não fazer isso, mas sem sucesso. Ele entra com você na água.

vc: aí, ta maluco?
neymar: sempre fui. (risos)
vc: vou sair... 

Ele pega o seu braço...

neymar: não, vai ficar.

Ele te puxa pra perto, segurando a sua cintura. Você fica com as mãos no peitoral dele, apenas olhando nos olhos dele.
Vocês ficam um tempo assim, ele nem tenta nada, apenas fica te olhando...
Você volta pra Terra e desvia o olhar, se soltando dele.

vc: vamos sair?
neymar: já?
vc: eu nem entrar queria.
neymar: tá, vamos.

Vocês saem da água em silêncio.

rafaella: tava bom lá na água, hein?
vc: é que... -você sente alguém te abraçando por trás e se assusta.


terça-feira, 27 de março de 2012

Imagine com Neymar. Parte 2


Você fica meio assustada e liga pra ela.

~Início da ligação~

Clara: oi amor.
Vc: que houve Clarinha?
Clara: foi você que mandou seu irmão vir aqui?
Vc: eu? Como assim? Ele foi aí? Quando?
Clara: sim, pois é, ele veio sim, hoje.
Vc: eu não sabia.
Clara: não mesmo?
Vc: não amiga... mas e aí?
Clara: ai amiga, depois que ele saiu eu desabei, né? L
Vc: ai amor... queres que eu vá aí?
Clara: quero.
Vc: ta bem, olha, se arruma aí, fica linda, vamos sair... daqui a pouco eu to aí.
Clara: será?
Vc: será não, é! se arruma.
Clara: ta né.
Vc: beijo. fica bem.
Clara: beijo, vou tentar.

~Fim da ligação~

Depois de ligar pra ela você liga pro Gil.

~Início da ligação~

Gil: Mia.
Vc: Idiota. (risos)
Gil: Fala amor. (risos)
Vc: me busca na casa da Clara?
Gil: aham.
Vc: ela pode ir junto?
Gil: pode.
Vc: ta bem... beijo.
Gil: beijo.

Você termina de arrumar suas coisas e vai pra casa da Clara, ela morava sozinha e pá...
Você bate na porta e ela atende, ainda com a toca no cabelo.

Vc: oi flor. :c

Ela apenas te abraça bem forte.

Vc: o que ele veio fazer aqui?
Clara: veio pedir desculpas de novo, dizer que não sabe viver sem mim... aquelas coisas de sempre.
Vc: amiga, porque você faz isso com você?
Clara: você viu o que ele fez comigo, eu não posso simplesmente esquecer, fingir que nada aconteceu... poxa, ele brincou comigo e você sabe disso. (chorando)
Vc: eu sei, eu sei, meu amor, mas pensa bem, você ta sofrendo mais sem ele, e deixar pra trás isso tudo que tu sente, não é possível, você mesma diz. Pensa bem... eu, você, todos sabem que ele ta arrependido, poxa Clara, dá outra chance.
Clara: e se ele me magoar de novo?
Vc: do jeito que ele ta, ele não teria coragem.

Ela apenas chora, não diz nada...

Vc: pensa ta? agora vem, vamos lá que eu vou secar esses cabelos e te fazer um chapinha!
Clara: ta. (risos)

Vocês vão pro quarto dela, você seca os cabelos dela.

(SÓ PRA ESCLARECER, FELIPE E CLARA JÁ NAMORARAM, ACHO QUE VOCÊS PERCEBERAM '-')

Você faz uma chapinha nela e deu... as duas estavam linda, mas ainda não estavam com a roupa pra balada, apenas o cabelo arrumado.

Quando chega a hora combinada, Gil te manda uma mensagem. 

"Desce, morena."

Você nem responde, só chama Clara e as duas descem.

Chegando la embaixo o Gil tava esperando na frente do carro com aquela beleza dele, que é única, (kkk parei) você se aproxima e dá um abração nele.

vc: oi amor meeeu! -beijo no rosto.
gil: tudo bem, linda?
vc: aham!
gil: oi Clara, tudo bem?
clara: na medida do possível. :)
gil: aconteceu alguma coisa?
vc: deixa quieto. -fala no ouvido dele.
gil: esquece... entrem.

Ele abre a porta pra você na frente e pra Clara atrás... no caminha vocês vão conversando e ouvindo música.

Quando chegam na casa do Gil...




Por enquanto é só, to sem criatividade de início, mas daqui a pouco sai... haha. beijo vocês.

Imagine com Neymar. Part.1

Você é uma garota linda, que tem 18 anos e mora em Santos/SP. Você era amiga do Gil... Mas nunca parou pra conversar com os amigos dele. Nesse fim de semana você iria numa festa com ele, pra conhecer os amigos e pá.
Você não namorava, tinha acabado de sair de um relacionamento e ainda estava abalada. rs
Com você, moravam seus pais e seu irmão, Felipe... Sua mãe se chama Laura e seu pai Roberto... Ele é um empresário e sua família é de classe alta, em função disso.

(Vamos à história)

Sexta-feira de manhã você vai pra faculdade que é sempre aquela mesmisse... De tarde você volta pra casa e estuda, por causa de uma prova e às 18h você recebe uma mensagem do Gil.

"Oi minha linda, se apronta aí, vou te buscar mais cedo, tá?"

Você responde:

"Oi amr... Que horas?"

Ele responde:

"Às 20h, vai rápido que eu sei que você demora no banho e tals, e eu não quero esperar!! kkkk"

Você:

"Ah sim... -.- vou pro banho então, beijos, amo você <3"

Você vai pro banho, nem espera ele responder...
Quando volta vai ver o celular e tinha duas mensagens, uma do Gil e outra de Clara, uma amiga sua.

Gil:

"Vai lá, beijos, te amo tbm. :)"

Clara:

"Amiga, aconteceu uma coisa!!! Me liga, preciso falar com você."





Bom, por enquanto é isso, não to com tempo pra escrever agora! :// Até ><