Visualizações.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 11

Capítulo anterior: "A campainha toca e ele se surpreende."


(Agora)


Felipe: Henrique?
Henrique: eu mesmo, sua irmã está?


Como Felipe sabia que a última pessoa que você queria ver era o Henrique, ele diz:


Felipe: ela não tá. saiu com as amigas.
Henrique: hmm, tá bem. volto depois.
Felipe: melhor não.
Henrique: melhor sim... até.


Ele fica sem entender nada, fecha a porta e sobe pro quarto. 


No seu quarto você estava deitada e bem tapada, louca de frio, mesmo estando calor. 
Seu celular toca.


~Início da ligação~


Vc: oi...
Xx: que isso hein novinha? tá pra baixo.
Vc: ah Júnior, é você? (risos) Um pouco...
Neymar: não, é o batman... ¬¬' Por quê?
Vc: por que o que?
Neymar: que tu tá um pouco pra baixo...
Vc: to meio mal... não sei o que é, mas to de cama. (risos)
Neymar: pobre da marrenta. (risos) mais tarde eu vou aí, quando eu sair do treino.
Vc: pra que? 
Neymar: ver se você tá bem, oras. (awn)
Vc: ai Neymar, não precisa né? (risos)
Neymar: mas eu vou. u_u
Vc: tá bom então. que horas? não quero que tu chegue e me pegue dormindo ou de pijama, sei lá.
Neymar: não vou dizer... até.
Vc: mas...
Neymar: tchau novinha! -te interrompendo.


~Fim da ligação~


Você então desce pra tomar água, morrendo de frio.
Bebe e quando volta ouve seu irmão ao celular.
Ele tava falando com uma amigo dele que não iria sair, pra ficar com você (awn)
Então você entra no quarto dele e senta na cama, ao lado dele.
Ele tira o celular do ouvido e te olha.


Vc: não vais deixar de sair com os teus amigos por culpa minha né?
Felipe: que, que tem?
Vc: não vai!
Felipe: mas eu tenho que cuidar da minha maninha, né?
Vc: awn coisa fofa. pode ir, eu vou dormir o resto da tarde sepá! (risos)
Felipe: e comer?
Vc: não to com fome... possivelmente eu não vou ter.
Felipe: só vou se me prometer que vai comer... e olha que eu vou perguntar pra Maria! (risos)
Vc: pode deixar. (risos)
Felipe: então tá. -dá um beijo na sua testa.


Depois ele volta a colocar o celular no ouvido e diz para o amigo quem em 10min chegava.
Ele então se levanta da cama, te dá um abraço e um beijo no rosto e sai.


Você volta pro seu quarto, deita e dorme... Nem vê o tempo passar.
Você acorda com alguém mexendo no seu cabelo.


Neymar: eai novinha? tudo bem? -com voz serena.
Vc: tudo e tu? -sentando na cama e esfregando os olhos.
Neymar: sim. o que houve hein?
Vc: não sei, eu to me sentindo meio mal.
Neymar: hm. -te puxa pela nuca e te dá um beijo na testa.
Vc: parabéns, conseguiu me ver mais feia do que já sou... acordando.
Neymar: ah, idiota. (risos) tu tá sempre linda (seunome).
Vc: ah, mentiroso. -se levanta- vai ficar aí mais tempo, vou tomar banho.
Neymar: vou, pode ir...


Você vai, toma seu banho e põe uma roupa casual e não muito curta, pois estava com frio.


Neymar: frio? tá calor menina.
Vc: (risos) pois é... :/
Neymar: vem cá. -te abraça.
Vc: quer descer pra ver um filme? ou aqui no quarto?
Neymar: vamos ver aqui.
Vc: tu vai mesmo ficar trancado em casa comigo, com um baita de um dia lá fora?
Neymar: vou.
Vc: vai sair menino.
Neymar: tá me correndo? beleza, tchau. -saindo.
Vc: não idiota, volta aqui. -segura o braço dele.
Neymar: não queria que eu fosse embora? 
Vc: não né, mas é que tá um baita dia e tu vai ficar aqui, ainda com uma doente u_u
Neymar: vou ficar contigo marrenta.
Vc: Então vem, vamos ver um filme.


Você entrega uns filmes pra ele escolher, ele escolhe, era de comédia.
Vocês deitam na cama, não por completo, se encostam na cabeceira e ali olham o filme e riem bastante. Você não tem muita força e às vezes tosse...






SE COMENTAR TEM MAIS.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 10


Capítulo anterior: "Depois eles vão embora e você entra com a Vanessa e vocês vão fazer as coisas da faculdade."

(Agora)

Quando vocês terminam tudo vão jantar. Seus pais já tinham chegado em casa, mas nada do Lipe.

Começa a ficar tarde e nada do menino aparecer... Você decide ligar pra ele.

~Início da ligação~

Felipe: oi...
Vc: mano, onde você está?
Felipe: to aqui no Pedro, daqui a pouco eu chego em casa!
Vc: ta bem, beijo, se cuida!
Felipe: pode deixar maninha, beijo.

~Fim da ligação~ 

Você estava com bastante dor de cabeça, então á boa noite pros seus pais e sobe pro quarto com a Vanessa.

Vc: poxa amiga, to com uma baita dor de cabeça. :/
Vanessa: dorme, quando vê passa... posso entrar no twitter?
Vc: claro amiga, entra. mas eu acho que eu vou dormir mesmo, boa noite.
Vanessa: boa noite, ami.

Ela entra pelo seu not...

Não dá nem cinco minutos que você fechou os olhos, você começa a tossir muito e Vanessa fica preocupada.

Vanessa: amiga, tudo bem?

Você se senta na cama e põe a mão no pescoço.

Vc: acho que sim -tosse.

Vanessa: acho que não. espera que eu vou te trazer um copo d'água.


Você assenti com a cabeça e ela desce.


Vanessa: tia, a (seunome) está meio mal.
(Suamãe): como assim?
Vanessa: ela tá tossindo sem parar e disse que tá com dor na cabeça.


Vanessa e sua mãe sobem lá e você estava sentada na cama, quase dormindo. Ela te dá a água, você bebe e a sua mãe mede a sua temperatura... Não tinha muita febre. Ela apenas pede pra você deitar e tentar dormir de novo. Você aceita, se aconchega no meio dos cobertores (estava com frio) e dorme.


@ttvanessa: boa noite meu povo!
@ttvanessa: minha bebê está meio mal, tadinha :( talvez ela nem vá na facul amanhã :/
@ttvanessa: mas vamos ver, afinal, amanhã é outro dia... tomara que ela melhore! beijo pra vocês, vou mimir. :*


No outro dia de manhã você não estava nada melhor, e ainda com dor na garganta. 
É, só a Vanessa vai pra faculdade.
De manhã você fica dormindo, ou tentando... Seu pai e sua mãe foram trabalhar e o Lipe também tava na faculdade.


A empregada (Maria) estava arrumando a casa e perto do meio dia foi fazer o almoço.
Seus pais nunca tinham tempo de chegar em casa para o almoço e hoje, mesmo com você mal, eles não passaram. :/
Lipe sim, ele foi almoçar *-*


Felipe: maninha, tá melhor?
Vc: não -tosse- acho que não.
Felipe: vamos descer lá pra comer?
Vc: não mano, to sem fome, e outra, minha garganta tá doendo.


Ele te dá um beijo na testa e desce.


A campainha toca e ele se surpreende. 










POSTO MAIS DEPOIS





quinta-feira, 19 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 9

Capítulo anterior: "Vanessa: sei lá, ninguém me perguntou nada. u_u"


(Agora)


Vc: ué, louca, você não ia dormir lá? u_u
Vanessa: tá, mas mesmo assim!
Vc: cala a boca. Vamos duma vez.

Vocês saem de lá no carro do Neymar e tal. Vão todos pra sua casa pra assistir o filme.

Vc: Ae, sintam-se em casa.

Você fala isso e sobe pro seu quarto pra pegar os filmes e deixar as suas coisas.
Quando desce estavam todos sentados no sofá, te esperando.

Vc: Rafa, bora fazer pipoca?
Rafa: bora... Mas hein? Cadê seus pais e seu irmão?
Vc: o pai e a mãe estão trabalhando ainda, hoje eles chegam mais tarde. O Lipe nem sei onde tá. Deve ter saído com os amigos. :)

Clara te olha e você olha pra ela, sem expressão alguma, apenas um olhar.
Você então sorri, estende a mão pra ela e diz:

Vc: vem, vamos fazer pipoca. E Neymar?
Neymar: fala, novinha.
Vc: pode escolher o filme, tem aí embaixo.
Neymar: beleza.

Ele vai procurar um filme, que você tinha posto no sofá (e tinha mais uns ali, que não eram seus) e vocês vão fazer comida.
Neymar procura, procura, até que acha. Era terror. ¬¬' Depois ele vai lá na cozinha ver o que vocês estavam fazendo.

Neymar: oba, brigadeiro. (risos)
Rafa: você nem vai comer. u_u
Neymar: sonha que não. (risos)

Então vocês terminam tudo, brigadeiro, pipoca... Pegam refri e vão pra sala assistir.

Vc: Af novinho, pegasse um do Lipe. Odeio terror.
Neymar: (risos) eu te protejo.
Vc: idiota, cala a boca e assiste! (risos)

Vocês começam a assistir mas você mal olha pra tela da TV (kk)

Você tava morrendo de medo e quando decide olhar pra TV, passa uma cena terrível, você dá um grito e se agarra no Neymar, que tava do seu lado.

Ele começa a rir de você, que rapidamente solta ele.

Vc: af, foi sem querer. u_u
Neymar: sem problemas, medrosa. (risos)
Vc: af. 
Neymar: vem cá, vem. -te abraça.

Você não faz nada, deixa que ele te abrace e a cada cena que você se assusta, abraça mais forte, ele.

Termina o filme e vocês vão um pouco pro jardim e aproveitam pra tirar fotos.

(finge) 

@seuuser: "novinho :3 @Njr92"

Neymar dá RT e também posta.

(FINGE) 

@Njr92: "novinha ! kk @seuuser"

 (finge)

@seuuser: "te amo preta @rafaellabeckran"

@rafaellabeckran: RT @seuuser "te amo preta @rafaellabeckran (linkdafoto)" nem sou pesada, né ?? kkkkk te amo lindinha

 (finge)

@seuuser: "lindinhaaaas, amo vocês! @ttvanessa @ttclara

Elas dão RT em você e tal...

Rafa: tá tarde, temos que ir né neguinho?
Neymar: pois é.
Vc: já? :(
Rafa: awn. Pois é! Clara, quer que a gente te leve?
Clara: pode ser.
Vc: vem, vou levar vocês até a porta.

Vocês vão até a porta, você abre a eles saem, lá na frente é que se despedem.

Vc: tchau gente! -beijo no rosto de cada um.

Cada um se despede de ti, mas o Neymar, muito ousado, dá um beijo bem no canto da sua boca. u_u
Depois eles vão embora e você entra com a Vanessa e vocês vão fazer as coisas da faculdade.






É o que tem pra hoje! KKKK Bom, comentem que eu posto o próximo. :) Beijos.

Imagine com Neymar. Parte 8

No capítulo anterior: "Neymar abre a porta dos carro pra vocês... Rafa vai na frente e o Neymar entrega as suas chaves pro Big, entra no carro e vocês vão pro shopping.


(Agora)


Vocês chegam lá, Neymar estaciona no estacionamento (não ¬¬) e vocês entram...
Andam e andam bastante... 
Depois de um tempo o Big encontrou vocês lá, por causa do Neymar e tal.
Vocês e as meninas compram algumas roupas e olham MUITAS vitrines, já Neymar não compra nada.


Tinham algumas Neymarzetes lá e quando viram o Neymar ficaram loucas, pediram atenção, choraram, abraçaram, beijaram............ E o Neymar, como é muito atencioso, retribuiu os abraços, tirou fotos e deu autógrafos. 
Depois, Big afastou elas. D: KK


Enfim, aproveitam bastante.


Vc: que fome, véi.
Neymar: véi... -debochando de você.
Vc: se fode D:
Neymar: calma novinha.
Rafa: hmm...
Vc: você também, Rafa. u_u
Rafa: ui...
Vanessa: Tá, vocês já podem parar... Que eu to com fome também!

Vocês vão no mc e pedem seus lanches. Depois de comer vocês vão dar mais uma volta no shopping.

Vc: Tá, to cansada. Bora lá em casa ver um filme?
Rafa: Bora ué!
Clara: Seu irmão tá aonde? 
Vc: vais complicar por isso? Me poupe amiga. Vamos de uma vez.
Neymar: perguntaram se eu queria?
Vc: não quer, não vai. Simples... u_u
Neymar: calma novinha. Eu vou!
Vc: então bora.
Vanessa: sei lá, ninguém me perguntou nada. u_u


DESCULPA A PARTE PEQUENA, TO SEM TEMPO. QUANDO EU CHEGAR EM CASA, SE DER EU POSTO. BEEEEEEIJOS.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 7

No capítulo anterior: "Termina a faculdade e você..."


(Agora)

(...) sai pra frente do prédio pra esperar a Rafa, que disse que encontraria vocês ali... 
Passa um tempinho e ela chega de táxi... Vocês iriam no seu carro.
Vocês se cumprimentam a vão para o restaurante.

Lá vocês almoçam riem e brincam bastante depois a Rafa convida vocês pra irem no CT pra verem o treinos dos meninos da vila *o* vocês aceitam e vão todas pro CT.

Chegando lá vocês vão pra um lugar onde tem aquele campo e ali eles estavam treinando. Logo Neymar vê vocês e dá um sorrisinho, mas continua treinando... Só depois, quando teve um intervalo ele veio falar com vocês.


neymar: oi meninas -cumprimenta todas vocês.
vocês: ooi.
neymar: Rafa, você que arrastou elas? (risos)
rafa: que nada, eu perguntei se queriam vir e elas queriam. Já almoçou?
neymar: em casa. E você?
rafa: com as meninas.
neymar: hm, tá... vou voltar pra lá.


Ele te olhou, deu um sorriso, um beijo no rosto da Rafa e das meninas, chegou em você, segurou o seu mindinho e te deu um beijo no rosto, depois saiu.


Ele chegou no meio de campo e o Ganso chegou nele.


ganso: hein, mlk, que linda aquela que você beijou por último.
neymar: tira o olho rapá.
ganso: nem coloquei, falei porque eu vi você segurando a mão dela.
neymar: nada a ver. D: (risos)
ganso: aham! (risos) agora vem que o professor tá chamando.


Eles voltam a treinar e vocês ficam só assistindo. Você já tinha percebido que tava (meio que) gostando do Neymar e ele de você. (ui) Você não tirava os olhos dele e as meninas começaram a falar com você mas você estava voando bem longe (kkk) e nem ouviu.


rafa: oow (seunome), menina, tá longe é?
vc: hein? como assim?
rafa: a gente tá falando com você a mó tempão e você nem aí... tá viajando no mlk ali é?
vc: nada a ver. É que eu gosto de ver eles treinando. '-'
rafa: meu irmão, você quis dizer. (risos)
vc: me erraaaaaaaa Rafaella D;
rafa: tá, mas sério agora. Depois daqui quer ir no shopping com a gente?
vc: velho, é segunda-feira, não sexta! Mas beleza, vamos sim.
rafa: convida o Ju.
vc: o caralho, você que é a irmã dele e eu que tenho que chamar?
rafa: sim.
vc: nem vem.


Acaba o treino e os meninos vão tomar uma ducha. 
Depois de um tempo Neymar sai do vestiário, LINDO.


rafa: vai falar com ele que a gente te espera no estacionamento.
vc: que? vai você.
rafa: tchau (seunome).
vc: Rafaaaaaaaaa.
neymar: que houve?
vc: nada é que... -você vira e o Neymar tava bem perto de você.


Você sente aquele perfume maravilhoso e mal consegue se controlar.


neymar: é que...
vc: ah, sim... a Rafa mandou perguntar... é...


Ele tava muito colado em você, seus corpos estavam quase se encostando e ele fez de propósito. 


neymar: o que? -chega mais perto, te provocando.
vc: se você não quer ir ao shopping com a gente... -se afastando.
neymar: ah, claro, vamos -sorriso.


Você sai andando na frente e ele logo depois.
Você já estava saindo do CT quando ele passa a mão na sua cintura e começa a caminhar com você.
Nenhuma reação sua, até que chega na Rafa.


vc: pronto, feliz? 
rafa: eu to sim e você?
vc: haha. -.-
rafa: parece que não. Juninho, que você fez?
neymar: EU?
rafa: sim, a menina tá com raiva.
neymar: fui eu não! 
vc: você me irrita Rafaella. Agora, vamos ou não?
rafa: vamos! Ju, nos encontra lá?
neymar: vamos comigo, eu peço pro Big levar seu carro, (seunome).
vc: não precisa.
clara: a gente vai, Neymar. Essa que fica se fazendo... Toma aqui a chave.


Ela pega a chave da sua bolsa a força e entrega pro Neymar.


vc: você nunca se manifesta e quando decide, tem que ser contra mim? To muito bem, meu.
Todos riem de você.
vc: ahahaha, vamos, palhaços.


Neymar abre a porta dos carro pra vocês... Rafa vai na frente e o Neymar entrega as suas chaves pro Big, entra no carro e vocês vão pro shopping.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 6


No capítulo anterior: "No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples"


Dois meses depois.


Você já era bem amiga dos amigos do Gil (kk) e você saía bastante com eles. Você se dava tri bem com o Neymar e com a irmã dele. 


Era segunda-feira e você tinha que acordar cedo pra ir pra faculdade -.-


Você acorda cedo e vai direto pro banho, que não dura muito... Você se arruma, faz um make bem básico e desce:



Você nem toma café, olha um pouco de TV, até porque não estava na hora. Passa um tempo, você escova os dentes e parte pra faculdade...

Chegando lá já encontra Clara e Vanessa (colega de aula).

vc: bom dia vaquinhas! :)
clara: você não vive sem a gente!!! bom dia.
vanessa: bom dia! meu, hoje tem prova né? estudei demais, mas não tenho certeza se vou passar.
vc: cala a boca, você é uma baita nerd. u_u
vanessa: nem vem! u_u

Vocês riem um pouco e depois entram pra sala.
Nesse dia, depois da faculdade você iria almoçar com a Rafaella e com as meninas em um restaurante...

Termina a faculdade e você...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 5

Capítulo anterior: "vc: posso saber o que você tá fazendo aqui?"


(agora)

xx: parece até que não gostou de me ver.
vc: pode ter certeza que não gostei.
xx: calma amor.
vc: amor o caramba, fala duma vez! o que você tá fazendo aqui?
xx: vim falar com você.
vc: sobre...
xx: nós.
vc: que nós? não existe "nós", Henrique!
henrique: claro que existe (seunome), você me ama e eu te amo, vai negar?
vc: VOCÊ nunca me amou e eu? eu te AMAVA. agora licença, tenho muita coisa pra fazer.
henrique: tipo...
vc: não te interessa, some daqui, valeu? -empurrando ele.


(PERCEBERAM? POIS É, HENRIQUE É SEU EX, ELE TE MACHUCOU DEMAIS E VOCÊS TERMINARAM POR ISSO, MAS AO LONGO DA HISTÓRIA VOCÊS FICAM SABENDO... AGORA, CONTINUANDO)


Ele saiu do seu apartamento e você fechou a porta com tudo. Sua mãe e seu pai estavam na cozinha e quando escutaram o barulho correram pra ver o que era.


(suamãe): o que foi isso?
vc: por que você deixou ele entrar aqui?
(suamãe): e não era?
vc: óbvio que não!
(suamãe): desculpa meu amor, mas calma, não fica irritada.
vc: ta mãe, desculpa, mas não deixa mais ele entrar aqui, tá bem?
(suamãe): ta bem meu anjo... agora vai tomar um banho, tá suja de areia da praia.
vc: ta bem. beijos. -dá um beijo no rosto dos dois e sobe.


Você toma um banho normal e põe uma roupa bem casual. 
Depois você desce e o Lipe tava sentado no sofá, assistindo TV.


vc: oi feioso.
felipe: fala aí coisa.
vc: você tá bem? u_u
felipe: to, to... e a senhorita? nem saiu com o seu irmão hoje... trocou ele pelos amigos do Gilzinho. -careta.
vc: iiiih, mas que irmão ciumento meu Deus! desculpa, outro dia eu saio com você, é que hoje não dá mesmo, tenho que estudar e tal.
felipe: ta bem, ta bem, eu deixo u_u mas da próxima vez você não escapa!
vc: ui... (risos)


Vocês ficam ratiando mais um tempo, vêem filmes e passam quase que a noite toda na sala, vendo TV.
Perto das 3h você já estava com sono e o Lipe dormia sobre as suas pernas... Você então acorda ele, que fica todo manhoso e vocês sobem, cada um pro seu quarto.
No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples:







Comentem? :3 Daqui a pouco tem mais... Com o que realmente vocês querem. :))





quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 4

Capítulo anterior:  "vc: é que... -você sente alguém te abraçando por trás e se assusta."

(agora)

Rafaella vê sua cara de assustada e começa a rir.
Você vira e vê que é Neymar.

vc: ah, menino, é você! -se solta.
neymar: desculpa, dona marrenta.
vc: rum. u.u
rafaella: tava bom o banho de mar, hein?
neymar: tava. mas essa daí não gosta. u_u
vc: você me carregou a força, oras...
neymar: você tinha dito que ia.
vc: te enganei, mas pelo visto não deu muito certo e agora eu to com frio. -dá um tapa no ombro do Neymar.
neymar: Eiii.
vc: to com frio por culpa sua. -sai mostrando a língua.
rafaella: pobrezinha Ju.
neymar: foi uma brincadeira, valeu? u_u
rafaella: vai lá esquentar ela, vai. 
neymar: eu não!
rafaella: ui, ta com medo de ela te rejeitar.
neymar: vá cuidar da sua vida! -sai.


Você tinha ido na Clara, pedir a toalha dela.


vc: Clara me empresta sua toalha? eu não trouxe.
clara: ta bem, toma. -te alcança.
gil: tá ficando tarde, tá não?
vc: o que é tarde pra um mlk que nem você que ta sempre na balada? u_u
gil: cala essa sua boca, menina. u_u
vc: ui!!! mas é, ta tarde.
gil: quer que eu te leve em casa, com a Clara?
vc: vai lá pra casa Clarinha?
clara: não... é que...
vc: ta, ta, eu sei... mas leva ela na dela, Gil?
gil: claro po! vamos?
vc: aham.


Vocês se despedem de todos e o Gil leva você e Clara pra casa e depois vai levar a Cris.
Quando você chega em casa, tem uma surpresa.


vc: posso saber o que você tá fazendo aqui?






Gente, desculpa, não tá dando pra postar, tem muita prova de início agora. Mas amanhã sem falta eu posto pra vocês. :x Beijos e cheiros. Desculpa mesmo. E comentem por gentileza u_u