(Agora)
(primeira pessoa)
Eu respondi que estava bem, mas ainda com dores de cabeça.
Depois de conversar um pouco do lado de fora da faculdade, entramos e fomos pra aula.
Na minha aula tinha um menino chamado Rafael, a gente não conversava muito e acho que hoje ele resolveu puxar assunto.
Metade da primeira aula a gente ficou conversando e ele parecia legal! Ele também era bem bonito, -:9- simpático e atencioso. Parece estranho você conhecer uma pessoa melhor no meio da aula na faculdade, mas acho que o professor Roger não estava nem aí.
Ele passou um trabalho no fim da sua aula, era em grupo e eu faria com o Rafael e as meninas.
Quando terminou as duas primeiras aulas, com o Sr. Roger, entrou a diretora dizendo que teria uma palestra no auditório... Nos dirigimos pra lá e... bom, a palestra estava boa, até!
Depois disso teve o intervalo e eu sentei pra conversar com as meninas enquanto o Rafael comprava alguma coisa na cantina.
Vanessa: e do nada você entrosando com o Rafael... hm (risos)
Vc: nossa, que gracinha você! ele mesmo que puxou assunto... e é legal.
Clara: hmmm, não esquece o Neymar, hein?
Vc: pára! (risos) suas idiotas!
Rafael: oi, cheguei... querem? - oferecendo fruta.
Vocês: não, obrigada.
Quando estava quase terminando o intervalo eu percebi que meu celular estava tocando e me afastei pra atendê-lo.
-Início-
Vc: novinho! rs.
Neymar: oi novinha! rs.
Vc: você tá bem?
Neymar: eu que te pergunto!
Vc: tô bem... de manhã é que eu tava com uma dor na cabeça, ma to melhor agora... :)
Neymar: hmm, mesmo?
Vc: sim, sim!
Neymar: que bom, am... (seunome).
Vc: é, anjo.. bom, tão me chamando aqui, já acabou o intervalo! depois a gente se fala, beijo.
Neymar: beijo, vai lá.
-Fim-
Depois tem mais. ;)
continuaaaaaaaaaaaa :)
ResponderExcluir