rafael: oi (seunome), tudo bem?
vc: sempre e você?
rafael: digamos que to melhor agora -eu ri, acompanhando ele e logo corei- bora então, tomatinho?
Ele percebeu, cara, que vergonha! Dei apenas um sorriso e a gente foi tomar sorvete :3
rafael: você faz o que em casa, quando tá sozinha?
vc: geralmente durmo.
rafael: atirada, mano.
vc: cala a boca, Rafael! aposto que você faz isso também -rimos e ele concordou- ta vendo?
rafael: mas eu mal fico em casa, po!
vc: ah é mesmo? e o que você faz? sai com meninas indefesas e fica tirando com a cara delas? u.u -ele riu da minha cara e eu acompanhei- tá rindo do que? palhação.
rafael: meninas indefesas, é? -riu.
vc: é. u.u
Ficamos nesse clima, brincando, rindo da cara um do outro e nos conhecemos melhor. Ele seria um ótimo amigo, ou mais, porque nossa! Ok, (seunome)? Deu? Chega? Respira, 1, 2, 3...
Meu celular tocou, atendi.
-IDL
vc: fala, mãe.
laura: onde você anda, mocinha?
vc: olha, preocupação repentina? -rimos.
laura: palhaça! onde andas, pequena?
vc: to na sorveteria com um amigo, quer que eu vá pra casa?
laura: não, só queria saber se você estava com a chave, porque eu e seu pai temos que sair agora e seu irmão foi pra São Paulo, na casa de um amigo e não sabe que horas volta.
vc: to mãe, mas eu não sei que horas volto. pode sair tranquila, eu me viro.
laura: mesmo? como você está? não espirrou mais ou sentiu dor de cabeça?
vc: tudo nos conformes, dona Laura! -rimos- vai lá mãe, te amo.
laura: também te amo, até mais tarde, vê se não chega muito de noite.
vc: pode crer dona.
-FDL
rafael: sua mãe?
vc: é. vamos na praia?
rafael: opa!
Saímos da sorveteria e fomos pra praia. Lá a gente ficou por umas horas e depois ele me levou em casa e se despediu de mim. Já estávamos bem amigos, nossa, como eu sou legal. KKKK
Subi, tomei um banho rápido pra tirar a areia grudada na pele e depois me deitei pra ver filme. Fiquei até tarde assistindo TV, bem atirada. Sinceramente não sei o que vai ser de mim se eu continuar nessa. KKKK Resolvi ligar pro Júnior. Liguei uma, duas e desisti, o mlk não me atende, po!
Fui pra sala e não deu nem tempo de eu sentar a bunda no sofá, que a campainha tocou, quando eu atendi era o meu pai.
vc: ué senhor Roberto, esqueceu a chave, foi?
roberto: nossa que engraçado.
vc: não estou rindo, pai.
roberto: não está vendo que eu estou com sacolas? anda, me dá passagem.
vc: opa, passagem dada -ri- e aí velha? -abracei mamãe u.u- foram fazer compras? o que tem pra mim?
laura: comprei doces pois sei que você ama se fingir de gorda. -rimos e ela entrou.
vc: opa, valeu.
Entramos todos e eu me sentei no sofá, peguei meu iPhone e resolvi entrar no twitter.
@seuuser: Boa noite! Mãe e pai trouxeram doces para a filha amada, acho que vou ficar gorda. KKKKK ):
Instagram, então?
@seunome: engordando. :)
Comi toda a caixinha, como já era de se esperar. Depois o Rafa me ligou e a gente ficou conversando muito, vi TV com o pai e logo depois a mãe nos chamou pra jantar.
Jantamos de boa e depois eu fui escovar os dentes pra dormir, que é o que eu mais faço, né? u.u
Subi e quando fui botar o iPhone na mesinha, recebi uma sms. Era do Gil.
"Eaí, loira? Saudades."
"Eai cabeça, haha! tudo bem? tbm to com sdds, po" -respondi.
"To bem, quando vem aqui em casa? quero te ver :)"
"Oxe, almoça comigo amanhã?"
"Ué, bora! te pego na faculdade?"
"Isso :) haha, pode ser?"
"Pode kkk"
"Então beleza, cebola! vou escovar os dentes agora, por meu pijama e dormir, que é o que eu faço de melhor. haha"
"Quer ajuda com o pijama? kkk"
"Vai a merda, gil kkkk"
"Tava brincando, po! kkkk vai lá coisa linda, boa noite, te amo :)"
"Sei bem kkk beijão, te amo mt ;)"
Enfim, fiz o que anunciei e dormi. No outro dia eu acordei com a coisa linda do meu iPhone me acordando. Fui pro meu banho, sequei o cabelo e desci pro café:
Achei meio estranho meu pai e minha mãe não estarem. Fui no quarto do Lipe e ele não estava... será que ele dormiu fora? Não sei, só sei que tenho que ir pra faculdade, mas antes, tenho que tirar uma foto, hehe.
@seunome: bom dia, então
Bom, depois de ter tirado essa linda foto... porque eu sou linda, n KKK eu fui direto pra escola e chegando lá...
Só posto com comentário, se não tiver, paciência.. (: bjau



Cooontinua haha *---*
ResponderExcluirAmeei o outro haha