Visualizações.

terça-feira, 27 de março de 2012

Imagine com Neymar. Parte 2


Você fica meio assustada e liga pra ela.

~Início da ligação~

Clara: oi amor.
Vc: que houve Clarinha?
Clara: foi você que mandou seu irmão vir aqui?
Vc: eu? Como assim? Ele foi aí? Quando?
Clara: sim, pois é, ele veio sim, hoje.
Vc: eu não sabia.
Clara: não mesmo?
Vc: não amiga... mas e aí?
Clara: ai amiga, depois que ele saiu eu desabei, né? L
Vc: ai amor... queres que eu vá aí?
Clara: quero.
Vc: ta bem, olha, se arruma aí, fica linda, vamos sair... daqui a pouco eu to aí.
Clara: será?
Vc: será não, é! se arruma.
Clara: ta né.
Vc: beijo. fica bem.
Clara: beijo, vou tentar.

~Fim da ligação~

Depois de ligar pra ela você liga pro Gil.

~Início da ligação~

Gil: Mia.
Vc: Idiota. (risos)
Gil: Fala amor. (risos)
Vc: me busca na casa da Clara?
Gil: aham.
Vc: ela pode ir junto?
Gil: pode.
Vc: ta bem... beijo.
Gil: beijo.

Você termina de arrumar suas coisas e vai pra casa da Clara, ela morava sozinha e pá...
Você bate na porta e ela atende, ainda com a toca no cabelo.

Vc: oi flor. :c

Ela apenas te abraça bem forte.

Vc: o que ele veio fazer aqui?
Clara: veio pedir desculpas de novo, dizer que não sabe viver sem mim... aquelas coisas de sempre.
Vc: amiga, porque você faz isso com você?
Clara: você viu o que ele fez comigo, eu não posso simplesmente esquecer, fingir que nada aconteceu... poxa, ele brincou comigo e você sabe disso. (chorando)
Vc: eu sei, eu sei, meu amor, mas pensa bem, você ta sofrendo mais sem ele, e deixar pra trás isso tudo que tu sente, não é possível, você mesma diz. Pensa bem... eu, você, todos sabem que ele ta arrependido, poxa Clara, dá outra chance.
Clara: e se ele me magoar de novo?
Vc: do jeito que ele ta, ele não teria coragem.

Ela apenas chora, não diz nada...

Vc: pensa ta? agora vem, vamos lá que eu vou secar esses cabelos e te fazer um chapinha!
Clara: ta. (risos)

Vocês vão pro quarto dela, você seca os cabelos dela.

(SÓ PRA ESCLARECER, FELIPE E CLARA JÁ NAMORARAM, ACHO QUE VOCÊS PERCEBERAM '-')

Você faz uma chapinha nela e deu... as duas estavam linda, mas ainda não estavam com a roupa pra balada, apenas o cabelo arrumado.

Quando chega a hora combinada, Gil te manda uma mensagem. 

"Desce, morena."

Você nem responde, só chama Clara e as duas descem.

Chegando la embaixo o Gil tava esperando na frente do carro com aquela beleza dele, que é única, (kkk parei) você se aproxima e dá um abração nele.

vc: oi amor meeeu! -beijo no rosto.
gil: tudo bem, linda?
vc: aham!
gil: oi Clara, tudo bem?
clara: na medida do possível. :)
gil: aconteceu alguma coisa?
vc: deixa quieto. -fala no ouvido dele.
gil: esquece... entrem.

Ele abre a porta pra você na frente e pra Clara atrás... no caminha vocês vão conversando e ouvindo música.

Quando chegam na casa do Gil...




Por enquanto é só, to sem criatividade de início, mas daqui a pouco sai... haha. beijo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário