Você fica meio assustada e
liga pra ela.
~Início da ligação~
Clara: oi amor.
Vc: que houve Clarinha?
Clara: foi você que mandou
seu irmão vir aqui?
Vc: eu? Como assim? Ele
foi aí? Quando?
Clara: sim, pois é, ele
veio sim, hoje.
Vc: eu não sabia.
Clara: não mesmo?
Vc: não amiga... mas e aí?
Clara: ai amiga, depois
que ele saiu eu desabei, né? L
Vc: ai amor... queres que
eu vá aí?
Clara: quero.
Vc: ta bem, olha, se
arruma aí, fica linda, vamos sair... daqui a pouco eu to aí.
Clara: será?
Vc: será não, é! se
arruma.
Clara: ta né.
Vc: beijo. fica bem.
Clara: beijo, vou tentar.
~Fim da ligação~
Depois de ligar pra ela
você liga pro Gil.
~Início da ligação~
Gil: Mia.
Vc: Idiota. (risos)
Gil: Fala amor. (risos)
Vc: me busca na casa da Clara?
Gil: aham.
Vc: ela pode ir junto?
Gil: pode.
Vc: ta bem... beijo.
Gil: beijo.
Você termina de arrumar
suas coisas e vai pra casa da Clara, ela morava sozinha e pá...
Você bate na porta e ela
atende, ainda com a toca no cabelo.
Vc: oi flor. :c
Ela apenas te abraça bem
forte.
Vc: o que ele veio fazer
aqui?
Clara: veio pedir
desculpas de novo, dizer que não sabe viver sem mim... aquelas coisas de
sempre.
Vc: amiga, porque você faz
isso com você?
Clara: você viu o que ele
fez comigo, eu não posso simplesmente esquecer, fingir que nada aconteceu...
poxa, ele brincou comigo e você sabe disso. (chorando)
Vc: eu sei, eu sei, meu
amor, mas pensa bem, você ta sofrendo mais sem ele, e deixar pra trás isso tudo
que tu sente, não é possível, você mesma diz. Pensa bem... eu, você, todos
sabem que ele ta arrependido, poxa Clara, dá outra chance.
Clara: e se ele me magoar
de novo?
Vc: do jeito que ele ta,
ele não teria coragem.
Ela apenas chora, não diz
nada...
Vc: pensa ta? agora vem,
vamos lá que eu vou secar esses cabelos e te fazer um chapinha!
Clara: ta. (risos)
Vocês vão pro quarto dela,
você seca os cabelos dela.
(SÓ PRA ESCLARECER, FELIPE E CLARA JÁ NAMORARAM, ACHO QUE VOCÊS PERCEBERAM '-')
Você faz uma chapinha nela e deu... as duas estavam linda, mas ainda não estavam com a roupa pra balada, apenas o cabelo arrumado.
Quando chega a hora combinada, Gil te manda uma mensagem.
"Desce, morena."
Você nem responde, só chama Clara e as duas descem.
Chegando la embaixo o Gil tava esperando na frente do carro com aquela beleza dele, que é única, (kkk parei) você se aproxima e dá um abração nele.
vc: oi amor meeeu! -beijo no rosto.
gil: tudo bem, linda?
vc: aham!
gil: oi Clara, tudo bem?
clara: na medida do possível. :)
gil: aconteceu alguma coisa?
vc: deixa quieto. -fala no ouvido dele.
gil: esquece... entrem.
Ele abre a porta pra você na frente e pra Clara atrás... no caminha vocês vão conversando e ouvindo música.
Quando chegam na casa do Gil...
Por enquanto é só, to sem criatividade de início, mas daqui a pouco sai... haha. beijo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário