Você é uma garota linda, que tem 18 anos e mora em Santos/SP. Você era amiga do Gil... Mas nunca parou pra conversar com os amigos dele. Nesse fim de semana você iria numa festa com ele, pra conhecer os amigos e pá.
Você não namorava, tinha acabado de sair de um relacionamento e ainda estava abalada. rs
Com você, moravam seus pais e seu irmão, Felipe... Sua mãe se chama Laura e seu pai Roberto... Ele é um empresário e sua família é de classe alta, em função disso.
(Vamos à história)
Sexta-feira de manhã você vai pra faculdade que é sempre aquela mesmisse... De tarde você volta pra casa e estuda, por causa de uma prova e às 18h você recebe uma mensagem do Gil.
"Oi minha linda, se apronta aí, vou te buscar mais cedo, tá?"
Você responde:
"Oi amr... Que horas?"
Ele responde:
"Às 20h, vai rápido que eu sei que você demora no banho e tals, e eu não quero esperar!! kkkk"
Você:
"Ah sim... -.- vou pro banho então, beijos, amo você <3"
Você vai pro banho, nem espera ele responder...
Quando volta vai ver o celular e tinha duas mensagens, uma do Gil e outra de Clara, uma amiga sua.
Gil:
"Vai lá, beijos, te amo tbm. :)"
Clara:
"Amiga, aconteceu uma coisa!!! Me liga, preciso falar com você."
Bom, por enquanto é isso, não to com tempo pra escrever agora! :// Até ><
Nenhum comentário:
Postar um comentário