Visualizações.

terça-feira, 27 de março de 2012

Imagine com Neymar. Part.1

Você é uma garota linda, que tem 18 anos e mora em Santos/SP. Você era amiga do Gil... Mas nunca parou pra conversar com os amigos dele. Nesse fim de semana você iria numa festa com ele, pra conhecer os amigos e pá.
Você não namorava, tinha acabado de sair de um relacionamento e ainda estava abalada. rs
Com você, moravam seus pais e seu irmão, Felipe... Sua mãe se chama Laura e seu pai Roberto... Ele é um empresário e sua família é de classe alta, em função disso.

(Vamos à história)

Sexta-feira de manhã você vai pra faculdade que é sempre aquela mesmisse... De tarde você volta pra casa e estuda, por causa de uma prova e às 18h você recebe uma mensagem do Gil.

"Oi minha linda, se apronta aí, vou te buscar mais cedo, tá?"

Você responde:

"Oi amr... Que horas?"

Ele responde:

"Às 20h, vai rápido que eu sei que você demora no banho e tals, e eu não quero esperar!! kkkk"

Você:

"Ah sim... -.- vou pro banho então, beijos, amo você <3"

Você vai pro banho, nem espera ele responder...
Quando volta vai ver o celular e tinha duas mensagens, uma do Gil e outra de Clara, uma amiga sua.

Gil:

"Vai lá, beijos, te amo tbm. :)"

Clara:

"Amiga, aconteceu uma coisa!!! Me liga, preciso falar com você."





Bom, por enquanto é isso, não to com tempo pra escrever agora! :// Até ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário