No capítulo anterior: "No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples"
Dois meses depois.
Você já era bem amiga dos amigos do Gil (kk) e você saía bastante com eles. Você se dava tri bem com o Neymar e com a irmã dele.
Era segunda-feira e você tinha que acordar cedo pra ir pra faculdade -.-
Você acorda cedo e vai direto pro banho, que não dura muito... Você se arruma, faz um make bem básico e desce:
Você nem toma café, olha um pouco de TV, até porque não estava na hora. Passa um tempo, você escova os dentes e parte pra faculdade...
Chegando lá já encontra Clara e Vanessa (colega de aula).
vc: bom dia vaquinhas! :)
clara: você não vive sem a gente!!! bom dia.
vanessa: bom dia! meu, hoje tem prova né? estudei demais, mas não tenho certeza se vou passar.
vc: cala a boca, você é uma baita nerd. u_u
vanessa: nem vem! u_u
Vocês riem um pouco e depois entram pra sala.
Nesse dia, depois da faculdade você iria almoçar com a Rafaella e com as meninas em um restaurante...
Termina a faculdade e você...

Nenhum comentário:
Postar um comentário