Visualizações.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 6


No capítulo anterior: "No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples"


Dois meses depois.


Você já era bem amiga dos amigos do Gil (kk) e você saía bastante com eles. Você se dava tri bem com o Neymar e com a irmã dele. 


Era segunda-feira e você tinha que acordar cedo pra ir pra faculdade -.-


Você acorda cedo e vai direto pro banho, que não dura muito... Você se arruma, faz um make bem básico e desce:



Você nem toma café, olha um pouco de TV, até porque não estava na hora. Passa um tempo, você escova os dentes e parte pra faculdade...

Chegando lá já encontra Clara e Vanessa (colega de aula).

vc: bom dia vaquinhas! :)
clara: você não vive sem a gente!!! bom dia.
vanessa: bom dia! meu, hoje tem prova né? estudei demais, mas não tenho certeza se vou passar.
vc: cala a boca, você é uma baita nerd. u_u
vanessa: nem vem! u_u

Vocês riem um pouco e depois entram pra sala.
Nesse dia, depois da faculdade você iria almoçar com a Rafaella e com as meninas em um restaurante...

Termina a faculdade e você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário