(agora)
xx: parece até que não gostou de me ver.
vc: pode ter certeza que não gostei.
xx: calma amor.
vc: amor o caramba, fala duma vez! o que você tá fazendo aqui?
xx: vim falar com você.
vc: sobre...
xx: nós.
vc: que nós? não existe "nós", Henrique!
henrique: claro que existe (seunome), você me ama e eu te amo, vai negar?
vc: VOCÊ nunca me amou e eu? eu te AMAVA. agora licença, tenho muita coisa pra fazer.
henrique: tipo...
vc: não te interessa, some daqui, valeu? -empurrando ele.
(PERCEBERAM? POIS É, HENRIQUE É SEU EX, ELE TE MACHUCOU DEMAIS E VOCÊS TERMINARAM POR ISSO, MAS AO LONGO DA HISTÓRIA VOCÊS FICAM SABENDO... AGORA, CONTINUANDO)
Ele saiu do seu apartamento e você fechou a porta com tudo. Sua mãe e seu pai estavam na cozinha e quando escutaram o barulho correram pra ver o que era.
(suamãe): o que foi isso?
vc: por que você deixou ele entrar aqui?
(suamãe): e não era?
vc: óbvio que não!
(suamãe): desculpa meu amor, mas calma, não fica irritada.
vc: ta mãe, desculpa, mas não deixa mais ele entrar aqui, tá bem?
(suamãe): ta bem meu anjo... agora vai tomar um banho, tá suja de areia da praia.
vc: ta bem. beijos. -dá um beijo no rosto dos dois e sobe.
Você toma um banho normal e põe uma roupa bem casual.
Depois você desce e o Lipe tava sentado no sofá, assistindo TV.
vc: oi feioso.
felipe: fala aí coisa.
vc: você tá bem? u_u
felipe: to, to... e a senhorita? nem saiu com o seu irmão hoje... trocou ele pelos amigos do Gilzinho. -careta.
vc: iiiih, mas que irmão ciumento meu Deus! desculpa, outro dia eu saio com você, é que hoje não dá mesmo, tenho que estudar e tal.
felipe: ta bem, ta bem, eu deixo u_u mas da próxima vez você não escapa!
vc: ui... (risos)
Vocês ficam ratiando mais um tempo, vêem filmes e passam quase que a noite toda na sala, vendo TV.
Perto das 3h você já estava com sono e o Lipe dormia sobre as suas pernas... Você então acorda ele, que fica todo manhoso e vocês sobem, cada um pro seu quarto.
No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples:
vc: amor o caramba, fala duma vez! o que você tá fazendo aqui?
xx: vim falar com você.
vc: sobre...
xx: nós.
vc: que nós? não existe "nós", Henrique!
henrique: claro que existe (seunome), você me ama e eu te amo, vai negar?
vc: VOCÊ nunca me amou e eu? eu te AMAVA. agora licença, tenho muita coisa pra fazer.
henrique: tipo...
vc: não te interessa, some daqui, valeu? -empurrando ele.
(PERCEBERAM? POIS É, HENRIQUE É SEU EX, ELE TE MACHUCOU DEMAIS E VOCÊS TERMINARAM POR ISSO, MAS AO LONGO DA HISTÓRIA VOCÊS FICAM SABENDO... AGORA, CONTINUANDO)
Ele saiu do seu apartamento e você fechou a porta com tudo. Sua mãe e seu pai estavam na cozinha e quando escutaram o barulho correram pra ver o que era.
(suamãe): o que foi isso?
vc: por que você deixou ele entrar aqui?
(suamãe): e não era?
vc: óbvio que não!
(suamãe): desculpa meu amor, mas calma, não fica irritada.
vc: ta mãe, desculpa, mas não deixa mais ele entrar aqui, tá bem?
(suamãe): ta bem meu anjo... agora vai tomar um banho, tá suja de areia da praia.
vc: ta bem. beijos. -dá um beijo no rosto dos dois e sobe.
Você toma um banho normal e põe uma roupa bem casual.
Depois você desce e o Lipe tava sentado no sofá, assistindo TV.
vc: oi feioso.
felipe: fala aí coisa.
vc: você tá bem? u_u
felipe: to, to... e a senhorita? nem saiu com o seu irmão hoje... trocou ele pelos amigos do Gilzinho. -careta.
vc: iiiih, mas que irmão ciumento meu Deus! desculpa, outro dia eu saio com você, é que hoje não dá mesmo, tenho que estudar e tal.
felipe: ta bem, ta bem, eu deixo u_u mas da próxima vez você não escapa!
vc: ui... (risos)
Vocês ficam ratiando mais um tempo, vêem filmes e passam quase que a noite toda na sala, vendo TV.
Perto das 3h você já estava com sono e o Lipe dormia sobre as suas pernas... Você então acorda ele, que fica todo manhoso e vocês sobem, cada um pro seu quarto.
No outro dia de manhã você decide dar uma volta. Então você se levanta, toma um banho e põe um roupa bem simples:
Comentem? :3 Daqui a pouco tem mais... Com o que realmente vocês querem. :))

Nenhum comentário:
Postar um comentário