Visualizações.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 4

Capítulo anterior:  "vc: é que... -você sente alguém te abraçando por trás e se assusta."

(agora)

Rafaella vê sua cara de assustada e começa a rir.
Você vira e vê que é Neymar.

vc: ah, menino, é você! -se solta.
neymar: desculpa, dona marrenta.
vc: rum. u.u
rafaella: tava bom o banho de mar, hein?
neymar: tava. mas essa daí não gosta. u_u
vc: você me carregou a força, oras...
neymar: você tinha dito que ia.
vc: te enganei, mas pelo visto não deu muito certo e agora eu to com frio. -dá um tapa no ombro do Neymar.
neymar: Eiii.
vc: to com frio por culpa sua. -sai mostrando a língua.
rafaella: pobrezinha Ju.
neymar: foi uma brincadeira, valeu? u_u
rafaella: vai lá esquentar ela, vai. 
neymar: eu não!
rafaella: ui, ta com medo de ela te rejeitar.
neymar: vá cuidar da sua vida! -sai.


Você tinha ido na Clara, pedir a toalha dela.


vc: Clara me empresta sua toalha? eu não trouxe.
clara: ta bem, toma. -te alcança.
gil: tá ficando tarde, tá não?
vc: o que é tarde pra um mlk que nem você que ta sempre na balada? u_u
gil: cala essa sua boca, menina. u_u
vc: ui!!! mas é, ta tarde.
gil: quer que eu te leve em casa, com a Clara?
vc: vai lá pra casa Clarinha?
clara: não... é que...
vc: ta, ta, eu sei... mas leva ela na dela, Gil?
gil: claro po! vamos?
vc: aham.


Vocês se despedem de todos e o Gil leva você e Clara pra casa e depois vai levar a Cris.
Quando você chega em casa, tem uma surpresa.


vc: posso saber o que você tá fazendo aqui?






Gente, desculpa, não tá dando pra postar, tem muita prova de início agora. Mas amanhã sem falta eu posto pra vocês. :x Beijos e cheiros. Desculpa mesmo. E comentem por gentileza u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário