Visualizações.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 10


Capítulo anterior: "Depois eles vão embora e você entra com a Vanessa e vocês vão fazer as coisas da faculdade."

(Agora)

Quando vocês terminam tudo vão jantar. Seus pais já tinham chegado em casa, mas nada do Lipe.

Começa a ficar tarde e nada do menino aparecer... Você decide ligar pra ele.

~Início da ligação~

Felipe: oi...
Vc: mano, onde você está?
Felipe: to aqui no Pedro, daqui a pouco eu chego em casa!
Vc: ta bem, beijo, se cuida!
Felipe: pode deixar maninha, beijo.

~Fim da ligação~ 

Você estava com bastante dor de cabeça, então á boa noite pros seus pais e sobe pro quarto com a Vanessa.

Vc: poxa amiga, to com uma baita dor de cabeça. :/
Vanessa: dorme, quando vê passa... posso entrar no twitter?
Vc: claro amiga, entra. mas eu acho que eu vou dormir mesmo, boa noite.
Vanessa: boa noite, ami.

Ela entra pelo seu not...

Não dá nem cinco minutos que você fechou os olhos, você começa a tossir muito e Vanessa fica preocupada.

Vanessa: amiga, tudo bem?

Você se senta na cama e põe a mão no pescoço.

Vc: acho que sim -tosse.

Vanessa: acho que não. espera que eu vou te trazer um copo d'água.


Você assenti com a cabeça e ela desce.


Vanessa: tia, a (seunome) está meio mal.
(Suamãe): como assim?
Vanessa: ela tá tossindo sem parar e disse que tá com dor na cabeça.


Vanessa e sua mãe sobem lá e você estava sentada na cama, quase dormindo. Ela te dá a água, você bebe e a sua mãe mede a sua temperatura... Não tinha muita febre. Ela apenas pede pra você deitar e tentar dormir de novo. Você aceita, se aconchega no meio dos cobertores (estava com frio) e dorme.


@ttvanessa: boa noite meu povo!
@ttvanessa: minha bebê está meio mal, tadinha :( talvez ela nem vá na facul amanhã :/
@ttvanessa: mas vamos ver, afinal, amanhã é outro dia... tomara que ela melhore! beijo pra vocês, vou mimir. :*


No outro dia de manhã você não estava nada melhor, e ainda com dor na garganta. 
É, só a Vanessa vai pra faculdade.
De manhã você fica dormindo, ou tentando... Seu pai e sua mãe foram trabalhar e o Lipe também tava na faculdade.


A empregada (Maria) estava arrumando a casa e perto do meio dia foi fazer o almoço.
Seus pais nunca tinham tempo de chegar em casa para o almoço e hoje, mesmo com você mal, eles não passaram. :/
Lipe sim, ele foi almoçar *-*


Felipe: maninha, tá melhor?
Vc: não -tosse- acho que não.
Felipe: vamos descer lá pra comer?
Vc: não mano, to sem fome, e outra, minha garganta tá doendo.


Ele te dá um beijo na testa e desce.


A campainha toca e ele se surpreende. 










POSTO MAIS DEPOIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário