Visualizações.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imagine com Neymar. Parte 11

Capítulo anterior: "A campainha toca e ele se surpreende."


(Agora)


Felipe: Henrique?
Henrique: eu mesmo, sua irmã está?


Como Felipe sabia que a última pessoa que você queria ver era o Henrique, ele diz:


Felipe: ela não tá. saiu com as amigas.
Henrique: hmm, tá bem. volto depois.
Felipe: melhor não.
Henrique: melhor sim... até.


Ele fica sem entender nada, fecha a porta e sobe pro quarto. 


No seu quarto você estava deitada e bem tapada, louca de frio, mesmo estando calor. 
Seu celular toca.


~Início da ligação~


Vc: oi...
Xx: que isso hein novinha? tá pra baixo.
Vc: ah Júnior, é você? (risos) Um pouco...
Neymar: não, é o batman... ¬¬' Por quê?
Vc: por que o que?
Neymar: que tu tá um pouco pra baixo...
Vc: to meio mal... não sei o que é, mas to de cama. (risos)
Neymar: pobre da marrenta. (risos) mais tarde eu vou aí, quando eu sair do treino.
Vc: pra que? 
Neymar: ver se você tá bem, oras. (awn)
Vc: ai Neymar, não precisa né? (risos)
Neymar: mas eu vou. u_u
Vc: tá bom então. que horas? não quero que tu chegue e me pegue dormindo ou de pijama, sei lá.
Neymar: não vou dizer... até.
Vc: mas...
Neymar: tchau novinha! -te interrompendo.


~Fim da ligação~


Você então desce pra tomar água, morrendo de frio.
Bebe e quando volta ouve seu irmão ao celular.
Ele tava falando com uma amigo dele que não iria sair, pra ficar com você (awn)
Então você entra no quarto dele e senta na cama, ao lado dele.
Ele tira o celular do ouvido e te olha.


Vc: não vais deixar de sair com os teus amigos por culpa minha né?
Felipe: que, que tem?
Vc: não vai!
Felipe: mas eu tenho que cuidar da minha maninha, né?
Vc: awn coisa fofa. pode ir, eu vou dormir o resto da tarde sepá! (risos)
Felipe: e comer?
Vc: não to com fome... possivelmente eu não vou ter.
Felipe: só vou se me prometer que vai comer... e olha que eu vou perguntar pra Maria! (risos)
Vc: pode deixar. (risos)
Felipe: então tá. -dá um beijo na sua testa.


Depois ele volta a colocar o celular no ouvido e diz para o amigo quem em 10min chegava.
Ele então se levanta da cama, te dá um abraço e um beijo no rosto e sai.


Você volta pro seu quarto, deita e dorme... Nem vê o tempo passar.
Você acorda com alguém mexendo no seu cabelo.


Neymar: eai novinha? tudo bem? -com voz serena.
Vc: tudo e tu? -sentando na cama e esfregando os olhos.
Neymar: sim. o que houve hein?
Vc: não sei, eu to me sentindo meio mal.
Neymar: hm. -te puxa pela nuca e te dá um beijo na testa.
Vc: parabéns, conseguiu me ver mais feia do que já sou... acordando.
Neymar: ah, idiota. (risos) tu tá sempre linda (seunome).
Vc: ah, mentiroso. -se levanta- vai ficar aí mais tempo, vou tomar banho.
Neymar: vou, pode ir...


Você vai, toma seu banho e põe uma roupa casual e não muito curta, pois estava com frio.


Neymar: frio? tá calor menina.
Vc: (risos) pois é... :/
Neymar: vem cá. -te abraça.
Vc: quer descer pra ver um filme? ou aqui no quarto?
Neymar: vamos ver aqui.
Vc: tu vai mesmo ficar trancado em casa comigo, com um baita de um dia lá fora?
Neymar: vou.
Vc: vai sair menino.
Neymar: tá me correndo? beleza, tchau. -saindo.
Vc: não idiota, volta aqui. -segura o braço dele.
Neymar: não queria que eu fosse embora? 
Vc: não né, mas é que tá um baita dia e tu vai ficar aqui, ainda com uma doente u_u
Neymar: vou ficar contigo marrenta.
Vc: Então vem, vamos ver um filme.


Você entrega uns filmes pra ele escolher, ele escolhe, era de comédia.
Vocês deitam na cama, não por completo, se encostam na cabeceira e ali olham o filme e riem bastante. Você não tem muita força e às vezes tosse...






SE COMENTAR TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário