(Agora)
Vocês chegam lá, Neymar estaciona no estacionamento (não ¬¬) e vocês entram...
Andam e andam bastante...
Depois de um tempo o Big encontrou vocês lá, por causa do Neymar e tal.
Vocês e as meninas compram algumas roupas e olham MUITAS vitrines, já Neymar não compra nada.
Tinham algumas Neymarzetes lá e quando viram o Neymar ficaram loucas, pediram atenção, choraram, abraçaram, beijaram............ E o Neymar, como é muito atencioso, retribuiu os abraços, tirou fotos e deu autógrafos.
Depois, Big afastou elas. D: KK
Enfim, aproveitam bastante.
Vc: que fome, véi.
Neymar: véi... -debochando de você.
Vc: se fode D:
Neymar: calma novinha.
Rafa: hmm...
Vc: você também, Rafa. u_u
Rafa: ui...
Vanessa: Tá, vocês já podem parar... Que eu to com fome também!
Vocês vão no mc e pedem seus lanches. Depois de comer vocês vão dar mais uma volta no shopping.
Vc: Tá, to cansada. Bora lá em casa ver um filme?
Rafa: Bora ué!
Clara: Seu irmão tá aonde?
Vc: vais complicar por isso? Me poupe amiga. Vamos de uma vez.
Neymar: perguntaram se eu queria?
Vc: não quer, não vai. Simples... u_u
Neymar: calma novinha. Eu vou!
Vc: então bora.
Vanessa: sei lá, ninguém me perguntou nada. u_u
DESCULPA A PARTE PEQUENA, TO SEM TEMPO. QUANDO EU CHEGAR EM CASA, SE DER EU POSTO. BEEEEEEIJOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário